Pelo Mundo

Glutão é glutão em qualquer lugar. Seja na cidade natal, na cidade que vive, no estado que prefere ou fora do seu país. Para onde um glutão vai, ele busca bons goles e uma gula apropriada para que ele fique feliz e comece a gostar, ainda mais, do lugar visitado. De tradicionais e com um passeio pelas exóticas, sempre um glutão tromba com um Gole & Gula interessante nas suas andanças por aí.

Em algumas conversas de bar, os glutões se viram respondendo o que é comum, tradicional, essencial e mágico de comer e beber nos lugares que eles já visitaram na vida e agora decidiram contar, com seus próprios jeitos e trejeitos, o que de melhor eles viveram nos seus dias fora do Brasil.

Esta página terá algumas atualizações, mas não muito dinâmicas, pois dependerá das viagens / férias dos glutões para novos relatos. Mas, fiquem ligados, pois este guia pode te ajudar a desfrutar e programar sua nova viagem. Afinal, tirando pontos turísticos, museus, parques e praças, sem um bom Gole & Gula a sua viagem dos sonhos, será um desastre.

Um brinde e desfrute do que for do seu agrado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *