Destaques – Janeiro/2016

O ano de 2016 já começou com tudo para o Gole & Gula, que continua suas peregrinações e relatos das experiências de goles e gulas por bares, botecos, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e outros por Campinas, onde a maioria das experiências e relatos do Gole & Gula acaba rolando, e diversas outras cidades do Brasil.

Como de costume, é sempre bom mostrar o que de melhor rolou no mês anterior, certo?

Desta vez, o destaque de goles e gulas do mês de janeiro de 2016 vem da cidade de Campinas e do bairro do Castelo, que foi o Restaurante Bela Maria.

Gole_&_Gula_Restaurante_Bela_Maria_Campinas_SP_01Como relatado anteriormente no blog, o Restaurante Bela Maria “possui um cardápio com opções de lanches no famoso corte boca de anjo, porções, pizzas brotinho e pratos para duas pessoas, o Restaurante Bela Maria se destaca por ter algumas gulas diferenciadas em termos de ingredientes, como o croquete com costela, que foi uma das gulas da noite e com um tamanho razoável que abre o apetite de 2 a 3 pessoas, além de um sabor muito bom”, além de que “o Gole & Gula também conferiu a caipirinha Bela Maria, feita de cachaça especial, limão siciliano, limão cravo, limão tahiti, mel e cravo-da-índia, que estava bem saborosa”, fazendo com que “a visita do Gole & Gula até o Restaurante Bela Maria foi muito formidável, por conta da ambientação, música ao vivo e os goles e gulas saborosos e que fizeram a diferença”.

Gole_&_Gula_Restaurante_Bela_Maria_Campinas_SP_13 Gole_&_Gula_Restaurante_Bela_Maria_Campinas_SP_09

Querem saber mais a respeito do Restaurante Bela Maria no bairro do Castelo em Campinas? Basta conferir o relato completo do Gole & Gula. É só clicar aqui!

Até o próximo Destaque do Mês do Gole & Gula… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *