Destaques – Fevereiro/2016

O ano de 2016 já começou com tudo para o Gole & Gula, que continua suas peregrinações e relatos das experiências de goles e gulas por bares, botecos, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e outros por Campinas, onde a maioria das experiências e relatos do Gole & Gula acaba rolando, e diversas outras cidades do Brasil.

Gole_&_Gula_Dona_Pina_Bar_Campinas_SP_03

Como de costume, é sempre bom mostrar o que de melhor rolou no mês anterior, certo?

Desta vez, o destaque de goles e gulas do mês de fevereiro de 2016 vem da cidade de Campinas e do bairro de Barão Geraldo, que foi o Dona Pina Bar.

Como relatado anteriormente no blog, o Dona Pina Bar é um ótimo boteco para se sentar com amigos, casais ou até familiares para degustar de uns bons goles e gulas e, no caso dos goles, “todas as cervejas estavam estupidamente geladas e, no linguajar mais comum, como canelas de pedreiro, descendo muito bem e saciando a sede dos presentes, não podendo esquecer de mencionar a boa relação de custo benefício que o boteco proporciona em termos de preços“, além das gulas “com preços justos e com uma boa relação de custo benefício, as porções e os lanches requisitados foram muito bons”, o que fez com que o Gole & Gula “tenha vontade de retornar mais vezes, por conta da simplicidade, ambiente e, principalmente, os goles e gulas formidáveis e de boa relação de custo benefício que o boteco proporciona”.

Gole_&_Gula_Dona_Pina_Bar_Campinas_SP_06     Gole_&_Gula_Dona_Pina_Bar_Campinas_SP_09 Gole_&_Gula_Dona_Pina_Bar_Campinas_SP_08     Gole_&_Gula_Dona_Pina_Bar_Campinas_SP_07

Querem saber mais a respeito do Dona Pina Bar no bairro de Barão Geraldo em Campinas? Basta conferir o relato completo do Gole & Gula. É só clicar aqui!

Até o próximo Destaque do Mês do Gole & Gula… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *