Destaques – Setembro/2015

O ano de 2015 já está no segundo semestre e, como de costume, cabe mencionar os destaques do mês de setembro com base nas experiências e relatos que foram postados pelo blog Gole & Gula.

Desta vez, todos os destaques são cada um de uma cidade diferente, sendo de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Vinhedo (SP).

Confiram quais são os locais de destaque e já se programem para ir em algum dia que estiverem por tais cidades… 🙂

Melhor Local Visitado: Dom Brejas – Campinas (SP)

O destaque do mês de setembro vai para um local na cidade de Campinas no estado de São Paulo e que teve uma unidade repaginada e recém aberta no bairro do Taquaral, que é o Dom Brejas. Como mencionado no relato original e que pode ser conferido ao clicar no link acima, o “Dom Brejas veio para acrescentar à cena de Campinas, principalmente, para àqueles que querem tomar alguns goles de chopp diferenciados provenientes da cervejaria Burgman de Sorocaba”, e o local “faz com que os amigos e conhecidos se sintam em casa de uma forma ou de outra”.

Gole_&_Gula_Dom_Brejas_Campinas_SP_04

Melhor Gole: Weird Barrel – Ribeirão Preto (SP)

O destaque de goles do mês de setembro vai para um local recém aberto na cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Como mencionado no relato original e que pode ser conferido ao clicar no link acima, “o Gole & Gula acabou ficando surpreendido pelas ótimas opções proporcionadas pela cervejaria artesanal. Como destaque, cabe mencionar os pints da Nautghy Grog, uma black IPA de amargor e retrogosto intenso e que agrada aos que preferem um paladar mais forte, e a Pirate’s Flip, uma IPA com toques de gengibre e cujos goles descem na medida certa para qualquer amante de boas cervejas”.

Gole_&_Gula_Weird_Barrel_Ribeirão_Preto_SP_13

Melhor Gula: Taverna do Chef Nico – Vinhedo (SP)

Para encerrar os destaques do mês de setembro de 2015, o Gole & Gula foi até a cidade de Vinhedo e conferiu a Taverna do Chef Nico que vem ganhando mais destaque e renome na região e, como relatado anteriormente no blog e que pode ser visto ao clicar no link acima, “as escolhas foram o Penne alla Siciliana – massa ao forno com molho de lingüiça caseira, berinjela, ricota, tomate e mussarela gratinada – e o Fettuccine alla Taverna – massa fresca com ragu de carnes bovina, suína e vitela com creme de leite, queijo grana padano e manjericão”, sendo que “o sabor é algo indescritível e só indo até a Taverna do Chef Nico para entender melhor! Ambas as gulas com uma combinação de sabores que beira a perfeição e digna de aplausos! Vale e muito a pena!”.

Gole_&_Gula_Taverna_do_Chef_Nico_Vinhedo_SP_12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *