Destaques – Outubro/2015

O ano de 2015 já está no segundo semestre e, como de costume, cabe mencionar os destaques do mês de outubro com base nas experiências e relatos que foram postados pelo blog Gole & Gula.

Desta vez, todos os destaques são do Nordeste do país, sendo um da cidade de Natal (RN), outro da cidade de Touros (RN) e o último da tradicional e histórica cidade de Olinda (PE).

Confiram quais são os locais de destaque e já se programem para ir em algum dia que estiverem por tais cidades… 🙂

Melhor Local Visitado: Restaurante e Pousada do Vozinho – Touros (RN)

O destaque do mês de outubro vai para um local na cidade de Touros no estado do Rio Grande do Norte e, mais especificamente, na Praia de Perobas, que é o Restaurante do Vozinho. Como mencionado no relato original e que pode ser conferido ao clicar no link acima, “a visita do Gole & Gula ao Restaurante e Pousada do Vozinho na cidade de Touros e na Praia de Perobas foi surpreendente e valeu e muito a pena, por conta de toda a ambientação, atendimento do Vozinho, os goles na medida certa, e a experiência gastronômica de gulas que o local proporcionou”.

Gole&Gula_Restaurante_e_Pousada_do_Vozinho_Touros_RN_06

Melhor Gole: Bodega do Véio – Olinda (PE)

O destaque de goles do mês de outubro vai para um local histórico e tradicional no Nordeste, que é a cidade de Olinda no estado do Pernambuco. Como mencionado no relato original do Bodega do Véio e que pode ser conferido ao clicar no link acima, “o Gole & Gula acabou optando por alguns goles de cerveja Brahma para começar a experiência na Bodega do Véio em Olinda, sendo que repostas na medida certa e com a temperatura trincando de perfeita, fazendo com que, de fato, o local seja reconhecido como referência para um bom happy hour na cidade e região”.

Gole&Gula_Bodega_do_Veio_Olinda_PE_07

Melhor Gula: Camarões Potiguar – Natal (RN)

Para encerrar os destaques do mês de outubro de 2015, o Gole & Gula foi até a cidade de Natal no Rio Grande do Norte e conferiu o famoso e tradicional restaurante Camarões Potiguar. Como relatado anteriormente no blog e que pode ser visto ao clicar no link acima, “a decisão foi o prato de Camarão ao Havaí, sendo uma refeição que serve de 2 a 3 pessoas, assim como todos os outros pratos do Camarões Potiguar, composto por arroz com brócolis, purê de batata, e camarões ao molho branco banhados no abacaxi e que, assim como outros goles e gulas, dispensa comentários em termos de apresentação. Mas, o destaque vai mesmo para o sabor e qualidade, sendo difícil não querer repetir a gula em uma próxima visita e comprovando que o local, de fato, entende e muito de goles e gulas”.

Gole_&_Gula_Camarões_Natal_RN_07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *