Destaques – Julho/2015

O ano de 2015 já passou da sua sua metade e o Gole & Gula está a todo vapor e com relatos e visitas em diversas cidades pelo Brasil afora. Como de costume, cabe mencionar os destaques do mês de julho, que já acabou e passou tão rápido, né?

Desta vez, um dos destaques é da cidade de Campo Grande / MS, enquanto os outros destaques são da cidade de Alto Paraíso de Goiás / GO próxima à Chapada dos Veadeiros, e Vitória / ES.

Confiram quais são os locais de destaque e já se programem para ir em algum dia que estiverem viajando por tais cidades… 🙂

Melhor Local Visitado: Jambalaya Espaço Gastronômico – Alto Paraíso de Goiás / GO

O destaque do mês de julho vai para um local na cidade de Alto Paraíso de Goiás e nas proximidades da Chapada dos Veadeiros, sendo o famoso e renomado Jambalaya Espaço Gastronômico. Como mencionado no relato original e que pode ser conferido ao clicar no link acima, “a visita ao Jambalaya Espaço Gastronômico na cidade de Alto Paraíso de Goiás no estado de Goiás foi fantástica, sendo que o Gole & Gula recomenda e muito por toda a sua ambientação, atendimento, e opções de goles e gulas”.

Gole&Gula_Jambalaya_Alto_Paraíso_de_Goiás_GO_09

Melhor Gole: Di Dom Dom – Vitória / ES

O destaque de goles do mês de julho vai para um local na cidade de Vitória no Espírito Santo e, mais especificamente, no reduto boêmio do Triângulo das Bermudas, que foi o Di Dom Dom. Como mencionado no relato original e que pode ser conferido ao clicar no link acima, “o Di Dom Dom possui as tradicionais cervejas de 600 ml, drinks, coquetéis, caipirinhas, doses e combos de destilados e que, como devem ter notado, somente pela descrição das opções mata a sede de qualquer um”.

Gole&Gula_Di_Dom_Dom_Vitória_ES_01

Melhor Gula: Zanoto Galeteria e Restaurante – Campo Grande / MS

Para encerrar os destaques do mês de julho de 2015, a Zanoto Galeteria e Restaurante na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul foi o grande destaques em termos de gulas, sendo que o relato original pode ser conferido através do link acima “e o almoço foi um verdadeiro banquete e, apesar da quantidade de gulas ser absurda, tudo, literalmente tudo, é muito, mas muito saboroso e digno de aplausos por parte do Gole & Gula, sendo que os destaques vão para o buffet de saladas, a costela e a polenta que mereceram várias e várias repetições!”.

Gole&Gula_Zanoto_Galeteria_Restaurante_Campo_Grande_MS_11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *