Destaques – Outubro/2014

E mais um mês de muitos goles e gulas se encerra para o Gole & Gula, sendo que foram novos locais visitados e cada um dos destaques pertencentes à uma cidade diferente: Campinas, São Paulo e Vinhedo. Como de costume, boas surpresas acabaram surgindo e cabe fazer um resumo dos destaques do mês de outubro, certo? Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Bar do Jackson – Campinas/SP

O destaque do mês vai para um bar conhecido durante o Comida di Buteco de 2014 e que conquistou o Gole & Gula: Bar do Jackson. Localizado em uma esquina confortável no bairro do Taquaral, é o típico local em que você já se sente em casa, principalmente, quando atendido pelo proprietário de nome Jackson. Como relatado no post original, “um dos pontos altos que fizeram os glutões gostarem do Bar do Jackson foram suas gulas”, sendo nem difícil sair do local e não experimentar algumas das gulas do cardápio. Se quiserem conferir o relato como um todo, é só cliclarem no título acima.

GG_BarJackson_01

Melhor Gole: Deck 104 – Vinhedo/SP

O Gole & Gula teve a surpresa de visitar um bar na cidade de Vinhedo, sendo um dos locais mais conhecidos e renomados da região, que é o Deck 104. Com uma ambientação bem interessante, além de um cardápio de goles e gulas com muitas opções, o Gole & Gula acabou se impressionando por conta dos goles, sendo que isto rendeu o destaque do mês para o Deck 104. Como relatado no post original do local “no aspecto de goles, a noite foi regada com opções distintas da saborosa cerveja Karavelle, original da cidade de Indaiatuba, como a Pilsen (Lager), Barba Negra (stout), Red Ale e Keller. Servidas na temperatura ideal e repostas na medida certa, os goles foram certeiros e contribuíram e muito para a experiência diferenciada no Deck 104.” Quer conferir um pouco mais sobre como foi a experiência do Gole & Gula no Deck 104? Basta cliclar no título acima.

GG_Deck104_05

Melhor Gula: Peixaria – São Paulo/SP

Para encerrar os destaques do mês de outubro de 2014, o Gole & Gula acabou indo visitar um restaurante na região de Pinheiros em São Paulo e de nome Peixaria. Como devem imaginar, o grande destaque do local são as gulas de peixe e frutos do mar, sendo que a visita do dia garantiu ao Gole & Gula um verdadeiro banquete de tais iguarias, com pastéis, bolinho de bacalhau, ceviche, manjubas, sardinhas empanadas, polvo, lagostim e até sashimi de robalo. Querem conferir como foi toda esta experiência? Por que não conferem o relato por completo clicando no título acima?

GG_Peixaria_08

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *