Destaques – Julho/2014

E mais um mês de muitos goles e gulas se encerra para o Gole & Gula, sendo que foram novos locais e cidades visitados e, obviamente, sempre ampliando horizontes. Como de costume, boas surpresas acabam surgindo e cabe fazer um resumo dos destaques do mês, certo? Desta vez, os destaques foram de três cidades distintas e muito renomadas nos aspectos de goles e gulas: Ribeirão Preto, São Paulo e Rio de Janeiro. Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Tecoara Bar Gourmet – Ribeirão Preto/SP

O destaque do mês vai para um local recém-aberto na cidade de Ribeirão Preto e que já vem ganhando destaque por seus goles e gulas. “Como o próprio nome já diz, o local possui um propósito diferenciado no que diz respeito às gulas e, de fato, ao olhar o cardápio é possível visualizar diversas opções diferenciadas e que vão deixar você com água na boca e vontade de experimentar tudo. Aliás, este é um dos destaques do local, sendo que o cardápio de goles e gulas é algo que merece respeito no Tecoara Bar Gourmet.” Como relatado anteriormente, “todos os pratos com um tamanho bem considerável e razoável, porém, o grande destaque vai para os sabores dos mesmos”, sendo “ambiente bacana e com opções diferenciadas e saborosas em termos de goles e gulas”.

image

Melhor Gole: Empório Alto de Pinheiros – São Paulo/SP

O Gole & Gula devia uma visita até o Empório Alto de Pinheiros, por ser muito famoso em termos de goles. Apesar da visita tardia até o local, o EAP, como é mais conhecido, acabou ganhando o destaque do mês em termos de goles, sendo um bar com venda de cerveja ou até uma loja de cerveja dentro de um bar, ou seja, a interpretação fica ao seu critério, viu? De qualquer forma, o local proporciona cervejas do mundo inteiro, jeitos, sabores, origens, preços e características. Na noite em que o Gole & Gula foi conhecer o EAP, foram degustados vários tipos de goles, cabendo conferir no relato original. Por falar no que foi dito anteriormente no blog “se você é um amante de cerveja, não pode deixar de visitar o Empório Alto de Pinheiros. Um local divino e que você vai sair de lá absurdamente feliz”.

image

Melhor Gula: Mocellin Churrascarias – Rio de Janeiro/RJ

Para encerrar os destaques do mês de julho de 2014, a melhor gula foi em um local desconhecido até então pelo Gole & Gula e que ficou na lista daqueles que merecem muitos aplausos. Como relatado anteriormente no blog, “a Mocellin Churrascaria se destaca e muito, sendo que o esquema do local é o rodízio de carnes. Como podem ver pelas fotos, as opções são muitas, começando pela mesa de frios e saladas, peixes e frutos do mar, e comida japonesa. Fora isto, tem todas as opções imagináveis em termos de carnes e, inclusive, carnes nobres. Além disso, o local deixa à disposição um folheto com as opções que o cliente quer e que não estão na mesa de frios e que não passam no rodízio de carnes, como batata frita, polenta, mandioca e cebola à milanesa. Com gulas excelentes e que merecem aplausos, com certeza, a Mocellin Churrascaria não vai te decepcionar. Como destaque do local, a picanha na manteiga”. Deu uma fome, hein?

image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *