Destaques – Dezembro/2014

E mais um mês de muitos goles e gulas se encerra para o Gole & Gula, assim como um ano, sendo que 2014 foi espetacular por vários motivos: novas amizades, visitas à bares, botecos e restaurantes desconhecidos, eventos como o Rally dos Botecos do Gole & Gula, Caravana Comida di Buteco, e assim vai.

Mas, vamos falar do que acabou rolando de melhor no mês de dezembro de 2014, né? Desta vez, dois destaques são da cidade de Campinas, enquanto que o terceiro é de Ribeirão Preto. Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Nosotros – Campinas/SP

O destaque do mês vai para um restaurante que vem ganhando mais e mais destaque na cidade de Campinas: Nosotros. Localizado no coração do bairro do Cambuí, o local é especializado em tapas e gastronomia ibérica e, como relatado no post original, o local possui um “belo ambiente, que merece destaque e chama a atenção de qualquer um, por toda a sua arrumação, higiene e, principalmente, iguarias ibéricas posicionadas por todo o recinto”, além de estar “no segundo andar de uma galeria, o que permite uma vista privilegiada da praça, principalmente, se você conseguir se sentar em uma das mesas da varanda.” Fora isto, o local merec e destaque por todos os seus goles e gulas, com opções diferenciadas e que valem a pena. No dia em questão, o Gole & Gula degustou do almoço executivo e, como relatadio, este foi “digno de aplausos em termos de qualidade e sabor dos pratos escolhidos, sendo que o Gole & Gula foi de tortilla de batata com abobrinha e pão com pasta de tomate seco com queijo branco como entrada, de tiras de terneira como prato principal e, para encerrar, com a porção de mini churros com sorvete.” Se quiserem conferir o relato como um todo, é só cliclarem no título acima!

20141211_125636Melhor Gole: Serjão Lanches – Ribeirão Preto/SP

O Gole & Gula teve a surpresa de visitar o famoso Serjão Lanches na cidade de Ribeirão Preto e, espeficiamente, na segunda unidade, ou seja, a da Av. João Fiúsa. Como relatado anteriormente no post original, “os goles foram de Bavaria Premium, que estava com um preço muito justo e despertou e muito a atenção do Gole & Gula: R$ 6.90. Fora isto, o Serjão Lanches da Fiúsa acaba possuindo diversas opções de batidas, drinks e cervejas, com uma boa relação de custo-benefício e que vai fazer você querer voltar mais vezes por conta disso.” Quer conferir um pouco mais sobre como foi a experiência do Gole & Gula no Serjão Lanches? Basta cliclar no título acima.

Gole&Gula_Serjão_Lanches_Ribeirão_Preto_SP_03

Melhor Gula: Casa de Maria Bistrô – Campinas/SP

Para encerrar os destaques do mês de dezembro de 2014, o Gole & Gula acabou elegendo o restaurante Casa de Maria Bistrô, localizado em Barão Geraldo, como destaque em termos de gulas. Como relatado no post original do local, o cardápio “é algo que chama a atenção por conta da qualidade e das gulas diferenciadas em termos de ingredientes. Com opções de carnes, massas, saladas e risotos, com certeza, você ficará em dúvida sobre o que pedir, e isto não foi diferente para o Gole & Gula.” As gulas são de aplaudir e ganhar destaque absoluto, principalmente, quando comparado com outros restaurantes bistrôs da cidade.”
Querem conferir como foi toda esta experiência? Por que não conferem o relato por completo clicando no título acima?
Gole&Gula_Caza_Maria_Bistrô_Campinas_SP_07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *