Destaques – Setembro/2013

O mês de setembro termina para os glutões do Gole & Gula e, mais uma vez, com gratas surpresas nas peregrinações por bares, botecos e restaurantes, sendo que os destaques deste mês foram todos de três cidades distintas. Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Boteco Nhá Barbina – Campinas/SP

Desta vez, o destaque do mês vai para um boteco recém-aberto na cidade de Campinas, que é o Boteco Nhá Barbina, localizado no bairro da Chácara da Barra. Como o próprio nome diz, o local se assemelha com um boteco, devido à sua simplicidade e atendimento próximo do próprio dono e dos garçons, porém, também aparenta ser um restaurante mais rústico. Com um ambiente sensacional, diversos goles e gulas interessantes, é possível desfrutar uma noite diferenciada e com um ambiente único, valendo a visita entre colegas de trabalho, amigos e, principalmente, com seu companheiro (a).

image

Melhor Gole: Bóra Bar – Santos/SP

Mais um bar recém-aberto e visitado pelo Gole & Gula, o Bóra Bar está instalado no mesmo local onde era o antigo Botequim Santista na cidade de Santos, mantendo a tradição de ter um bom espaço interno e diversas mesas na calçada, sendo que o destaque vai para os glutões sedentos de muitos goles. O local conta com preços no padrão da cidade, com boas doses de destilados e cervejas bem geladas e repostas na medida certa.

image

Melhor Gula: Alto da Harmonia – São Paulo/SP

Depois de muito ouvir falar do bar e restaurante Alto da Harmonia, localizado na Vila Madalena em São Paulo, um dos glutões foi conferir o local e, além do ambiente bem interessante e descontraído, o local possui poucas, mas boas opções de gulas, sendo que este foi o destaque do mês. Com um risoto de funghi, o glutão se deliciou com um sabor único e que valia cada garfada.

image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *