Destaques – Outubro/2013

O mês de outubro terminou para os glutões do Gole & Gula e, mais uma vez, com gratas surpresas nas peregrinações por bares, botecos e restaurantes, sendo que os destaques deste mês foram gratas surpresas para o blog, sendo dois da cidade de Indaiatuba, que os glutões até então não tinham visitado, enquanto que outro é um clássico de Campinas. Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Boteco Formol – Campinas/SP

Desta vez, o destaque do mês vai para um boteco tradicional e único na cidade de Campinas, e que os glutões acabaram conhecendo recentemente, durante o 4º Rally dos Botecos, e retornaram rapidamente para a costumeira visita durante um dia da semana. Como vocês podem ver pela avaliação completa, o Boteco Formol possui todos os aspectos que os glutões gostam: um ambiente diferenciado e único, um atendimento amigo e pontual pelo dono do bar (Rafa), goles interessantes e, como de costume, gulas fantásticas e que valem muitos e muitos comentários e elogios. Para não ficar redundante, quem não conhece, vale a visita neste local que se assemelha a uma antiga garagem, com vários souvenires que vão te deixar perdido e vislumbrado.

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Melhor Gole: Restaurante Caipirão – Indaiatuba/SP

Mais uma grata surpresa para o Gole & Gula e, desta vez, na cidade de Indaiatuba, até então não visitada pelos glutões. Apesar de já muito ter ouvido falar do Restaurante Caipirão, sendo uma referência de ambiente, goles e gulas na região, foi possível vivenciar isto na prática. Além de o local ser muito gostoso para se sentar tranquilamente, com amigos, colegas, companheiro (a) ou família, o Restaurante Caipirão possui boas opções de gulas, com destaque para o filé a parmegiana, porém, o local merece destaque pelos seus goles gelados e repostos na medida certa, sendo padrão um balde em qualquer mesa que você se depara.

 GG_Caipirao_04_thumb.jpg

Melhor Gula: Bracontinto – Indaiatuba/SP

Mais uma surpresa vinda da cidade de Indaiatuba e, desta vez, um local muito diferenciado e único para os glutões que estão mais acostumados com bares, botecos e restaurantes padrões. O Brancotinto, recém-inaugurado na cidade, possui uma proposta de ser uma wine store (loja de vinhos e degustação) e um restaurante gourmet, em que o chef escolhe o cardápio do dia, harmonizando-o com algumas opções de vinhos. Além disso, os pratos são preparados pelo próprio chef ao vivo e interagindo com os clientes presentes que, inclusive, podem ajudá-lo a preparar as gulas, caso se sinta à vontade. Em suma, é um local que vale a visita, principalmente, para uma ocasião especial e única.

GG_Bracontinto_03_thumb.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *