Destaques – Novembro/2013

Mais um mês terminou para os glutões do Gole & Gula e, como de costume, com gratas surpresas nas peregrinações por bares, botecos e restaurantes. Desta vez, dois locais são da cidade de Campinas, enquanto que outro é da cidade de Santos. Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Botequim da Zepha – Campinas/SP

O destaque do mês vai para um local muito falado por conhecidos dos glutões, mas que o Gole & Gula até então não havia visitado na cidade de Campinas. Semelhante a uma antiga mercearia e, como o próprio nome diz, a um botequim, o Botequim da Zepha faz com que você se sinta em casa, com um balcão simples na parte interna com vários souvernires espalhados e uma parte externa ampla com cadeiras e mesas. O local conta com um cardápio de gulas bem saborosas, além de ótimas opções de goles tradicionais e algumas cervejas diferenciadas. Além disso, possui um atendimento simples e direto e que faz você querer ficar horas e horas com seus amigos, colegas, família e/ou companheira (o).

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Melhor Gole: Lanchonete Diferente – Santos/SP

Mais um local desconhecido para o Gole & Gula, um dos glutões foi conferir a Lanchonete Diferente, sendo um local que acaba abrangendo vários estilos, se assemelhando a um boteco, uma lanchonete ou mesmo um restaurante e, portanto, se transformando em um local para todas as horas e turmas. O grande destaque na visita foram os goles e, como podem ver pela foto, com uma dose bem razoável de vodka e uma boa relação de custo X benefício para quem quer se degustar deste aperitivo. No caso das cervejas, o cardápio conta com todas as opções padrões e seguindo os preços da cidade de Santos.

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Melhor Gula: Pubs Lanches – Campinas/SP

O Pubs Lanches, localizado no bairro do Taquaral em Campinas, é mais um daqueles locais interessantes para saciar a sua fome e degustar de boas gulas na cidade, principalmente, em uma noite tranquila em que você quer se sentar e jogar uma conversa fora com amigos ou seu companheiro (a). A gula devorada na visita foi um lanche de lombo, com um sabor bem interessante, além da sua boa relação de custo X benefício com o tamanho e preço, até pelo nome do local, que também possui diversas opções desta iguaria no cardápio. Cabe ressaltar que o local também se destaca pelas pizzas, com sabores tradicionais no cardápio, e muito pedidas pelos clientes de outras mesas.

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *