Destaques – Julho/2013

Mês de férias e de frio, mas nada que tenha espantado os glutões de suas andanças por aí. Como é o mês de muita viagem, os destaques não foram apenas de Campinas, mas também de Santos/SP! Abaixo, sem muita delonga, os destaques separados por categorias.

Melhor Local Visitado – Santa Cerva Botequim – Santos/SP

GG_SantaCerva

O Santa Cerva conquistou este local por ter tudo perfeito e na medida para atender glutões e não glutões. Excelente atendimento, bom preço, boas gulas e ótimos goles. Não tem um ponto de destaque, mas muitos. Com certeza o local que faz as aventuras de conhecer novos lugares, algo bem mais interessante. Vale a visita. Confie em nós!

 

Melhor Boteco – Bar do Zé – Campinas/SP

GG_BarDoZe_05

Um dos destaques do Comida di Buteco para nosso blog, o Bar do Zé já conquistou o lugar no coração dos glutões. Boteco bom, pequeno, mas que é coração de mãe. Bons lanches e tudo sendo guiado pela figura única do Zé. Bom sujeito que não se cansa de servir e agradar seus fregueses. Não temos NADA a reclamar…

Gula de Destaque – Cantina Liliana – Santos/SP

GG_Liliana_03

Um dos restaurantes/cantinas mais tradicionais da cidade pintou apenas agora no Gole & Gula e nem é preciso muitas palavras para explicar a sua escolha. Está presente na vida dos santistas e também dos turistas que frequentam há tantos anos a Liliana e podem comprovar que qualidade é com eles mesmos. Só de escrever (e lembrar) já dá fome. Liliana é formidável!

Gole de Destaque – Sampainho – Campinas/SP

GG_Sampainho_03

O Sampainho abriu há pouco tempo em Campinas e merece este destaque em seus goles, pois com certeza foi um dos pontos mais aplaudidos na visita. Era double chopp e cada um saiu por menos de R$2! Tudo bem que era promoção, mas as caipirinhas experimentadas (sem promoção) foram totalmente aprovadas e a parte destinada para os glutões não passarem sede, é de MUITA responsa. Lá você não passará sede, de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *