Destaques – Dezembro/2013

Mais um mês e um ano terminaram para os glutões do Gole & Gula, e antes que 2014 comece, nada melhor do que relembrar de alguns locais visitados no mês de dezembro e que acabaram sendo as gratas surpresas e os destaques deste último período do ano. Desta vez, dois locais foram da cidade de Campinas, enquanto que o terceiro foi de Ribeirão Preto. Como podem ver abaixo, já dá vontade de retornar em todos. Para quem não conhece, vale a pedida, viu?

Melhor Local Visitado: Bar da Cachoeira – Campinas/SP

O destaque do mês vai para um local muito falado por conhecidos dos glutões, porém, que o Gole & Gula até então não havia visitado na cidade de Campinas: Bar da Cachoeira. Localizado no distrito de Joaquim Egídio e acessado através de uma estrada de terra, o grande motivo para o destaque é devido à ambientação do local, em que você se sente próximo à natureza e muito tranquilo, “se assemelhando com um restaurante rústico e de praia, em que é possível ver diversos amigos, casais e famílias se deleitando com goles e gulas nos três ambientes distintos do local, sendo um na parte interna, outro na parte externa do deck superior e outra na parte externa inferior em que o chão é de areia, e foi onde a experiência Gole & Gula se sucedeu, por ser o local que mais atraiu a atenção, além de existir uma sala de espera na parte interna, com vários sofás e cadeiras, para àqueles que ficam no aguardo de uma mesa e degustam alguma porção como gula e tomam uns goles e outros” – conforme relatado anteriormente no blog. Apesar do macionado acima e dos bons goles e gulas, cabe ressaltar que o atendimento, o tempo de espera e os preços já não são tão convidativos assim.

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Melhor Gole: Bar da Vendinha – Campinas/SP

Mais um local de grande renome e que vem ganhando destaque na cidade de Campinas, o destaque de goles para o mês de dezembro de 2013 ficou por conta do Bar da Vendinha no bairro da Vila Industrial. Com um cardápio interessante de goles, o local se destaca pela temperatura, relação de custo X benefício e rápida reposição das iguarias de cerveja, batidas, drinks, refrigerantes e outros. Como relatado anteriormente no blog “ninguém morre de sede lá, pois o atendimento também é pontual e rápido (a caipirinha é feita rapidamente). É só levantar a mão, o garçom vem até a sua mesa e logo depois o pedido do gole já chega trincando na sua frente.”

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Melhor Gula: Doutor Linguiça – Ribeirão Preto/SP

“Como o próprio nome diz, o local é especializado em linguiças, porém, não vive somente disso, viu? Aliás, um dos destaques, já falando das gulas, é o cardápio e suas diversas opções de lanches, porções, petiscos e pratos a la carte. É claro que o carro-chefe são os diversos tipos de linguiça (tradicional, apimentada, calabresa, caipira e assim vai), porém, o local também possui opções de carnes vermelhas e brancas, sendo uma boa pedida para qualquer ocasião em que você for com amigos, colegas de trabalho, em casal ou família.” – conforme relatado anteriormente no blog. Além disso, com pratos saborosos e ótima relação de custo-benefício, a unidade do Dr. Linguiça no Novo Mercado de Ribeirão Preto é o destaque de gula do mês de dezembro de 2013.

GG_BotecoFormol_01_thumb.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *