Comida di Buteco 2019 – Estação Bonfim – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorreu entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi no Estação Bonfim, que participa pela terceira vez da competição.

A gula concorrente do Estação Bonfim é o “Filé de sobrecoxa à Mineira”, sendo um saboroso prato de filé de sobrecoxa marinada na cerveja preta e páprica picante, assada com bacon, acompanhado de purê de batata e jiló chapeado no azeite.

No dia da visita do Gole & Gula ao Estação Bonfim, o atendimento foi bom e realizado pontualmente por um dos garçons do boteco que explicou sobre a competição Comida di Buteco. Fora isto, todos estavam devidamente uniformizados para a competição.

No que diz respeito à higiene, o Estação Bonfim se apresentou muito bem, com as mesas arrumadas, limpas e organizadas para a competição, assim como todo o ambiente do boteco. Além disso, cabe destacar a preocupação dos garçons em manter as mesas limpas e não deixar nenhum excesso.

E, por último, no que diz respeito à temperatura da cerveja, este critério estava muito bom, estando gelada na medida certa, sendo que os goles foram de variadas cervejas ao longo da noite que, inclusive, acabou contando com bastante animação por conta da música ao vivo que rolava.

Parabéns aos que estão à frente do Estação Bonfim e boa sorte em mais esta edição do Comida di Buteco!

Nome do petisco: Filé de sobrecoxa à Mineira
Preço: R$20,00
Descrição: filé de sobrecoxa marinada na cerveja preta e páprica picante, assada com bacon. Acompanha purê de batata e jiló chapeado no azeite
Telefone:
 (19) 3367-7768
Funcionamento: Terça a quinta: 16h às 21h / Sexta e Sábado: 12h às 23h
Endereço: R. Dr. Rafael Salles, 758 – Bonfim


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.