Comida di Buteco 2019 – Eskina Bar – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorre entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi no Eskina Bar, localizado no distrito de Barão Geraldo.

Com o valor de R$ 20.00, a gula concorrente deste ano do Eskina Bar é o “Torresmão Cabra da Peste”, sendo uma porção de tira de costelinha desossada assada e pururucada na cachaça com mandiocas fritas temperadas na manteiga que, como podem ver pela foto, brilha aos olhos de todo amante de uma boa butecagem, além de estar com um sabor que vale e muito a pedida. Na opinião do Gole & Gula, um dos melhores petiscos provados durante o Comida di Buteco em Campinas.

Como de costume, o Eskina Bar estava abarrotado de clientes, tanto na parte interna quanto externa e, apesar disso, o atendimento foi muito bom, cabendo destacar mais este aspecto do buteco. Fora isto, todos os atendentes e garçons estavam devidamente uniformizados para a competição do Comida di Buteco.

No que diz respeito ao critério de higiene, o Eskina Bar estava arrumado, limpo e organizado, tendo apresentado melhorias significas durante os últimos anos, o que acaba refletindo na experiência para os clientes. Fora isto, cabe destacar que o boteco estava devidamente caracterizado para a competição Comida di Buteco.

E, por último, a temperatura das bebidas no Eskina Bar estava excelente, sendo que os goles da noite foram de cervejas Heineken que eram repostas na medida e tempo certo!

Parabéns a todos que estão à frente do Eskina Bar, e muito boa sorte em mais esta edição do Comida di Buteco!

Nome do petisco: Torresmão Cabra da Peste
Preço: R$20,00
Descrição: tira de costelinha desossada assada e pururucada na cachaça com mandiocas fritas temperadas na manteiga
Telefone:
 (19) 3722-5237
Funcionamento: Domingo a quarta: 16h30 às 23h30 / Quinta: 16h30 à 0h / Sexta e sábado: 16h30 à 1h
Endereço:
R. Horácio Leonardi, 12 – Barão Geraldo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.