Comida di Buteco 2019 – Botequim da Estação – Jaguariúna (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorreu entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi no Botequim da Estação.

Para começar a falar do Botequim da Estação, é sempre importante destacar a ambientação que local possui, ficando ao lado da estação e linha férrea de Jaguariúna, em um espaço amplo e bonito e que faz com que os clientes se sintam bem à vontade, enquanto degustam de seus goles e gulas. Paralelo a isto, cabe mencionar que a higiene, um dos critérios do Comida di Buteco, é um dos destaques do bar e restaurante, com tudo arrumado, limpo e organizado, além do ambiente estar identificado para o concurso.

A gula concorrente do Botequim da Estação é a “Mamma Mia Uai”, sendo uma porção de mini porpetas recheadas com gorgonzola acompanhada de molho de pimenta leve e maionese de whisky, que ficou gostosa por conta dos ingredientes diferentes.

No critério de atendimento, este foi bom durante a visita ao Botequim da Estação, sendo que os atendentes e garçons ágeis e atenciosos durante a visita do Gole & Gula por conta do Comida di Buteco, além de estarem devidamente uniformizados para o Comida di Buteco.

E, por último, a temperatura das bebidas durante a visita no Botequim da Estação por conta do Comida di Buteco estava boa, sendo que os goles gelados combinaram perfeitamente com o ambiente e toda a experiência no dia da visita.

Parabéns a todos que estão à frente do Botequim da Estação em Jaguariúna, e muito boa sorte em mais esta edição do Comida di Buteco!

Nome do petisco: Mamma Mia Uai!
Preço: R$20,00
Descrição: mini porpeta recheada com gorgonzola acompanhada de molho de pimenta leve e maionese de whisky
Telefone:
 (19) 3867-1411 / 3837-5128
Funcionamento: Diariamente: 11h à 0h
Endereço: Av. Marginal, S/N, Estação da Maria Fumaça (Jaguariúna)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.