Comida di Buteco 2019 – Bar Dona Flor – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorre entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi no Bar Dona Flor, que participa pela segunda vez da competição.

Com o valor de R$ 20.00, a gula concorrente deste ano do Bar Dona Flor é “Leitão da Hora”, sendo uma porção de costelinha suína defumada com chutney de cebola roxa e chutney de manga, que estava bem saborosa e que vale muito a pedida! Na ocasião, o blog acabou até fazendo um repeteco, e pedindo mais uma porção.

No que diz respeito à higiene, o Dona Flor se apresentou muito bem, com todas as mesas arrumadas, limpas e organizadas, além de todo o ambiente estar devidamente caracterizado para a competição do Comida di Buteco.

Com relação ao atendimento, este foi feito pelo Alemão e, como de costume, atendeu muito bem e foi extremamente carismático. Fora isto, todos os garçons do Bar Dona Flor estavam devidamente uniformizados para a competição.

E, por último, a temperatura das bebidas no Bar Dona Flor estava fantástica, sendo que as ampolas de cerveja eram repostas na medida certa para saciar os goles de sede dos presentes.

Boa sorte ao Gustavo, Alemão e todos que estão à frente do Bar Dona Flor!

Nome do petisco: Leitão da Hora
Preço: R$20,00
Descrição: costelinha suína defumada com chutney de cebola roxa e chutney de manga
Telefone:
(19) 3342-4117
Funcionamento: Segunda a sábado: 11h à 0h / Domingo: 15h às 22h
Endereço: Rua Dr. Rafael Salles, 828 – Bonfim



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.