Comida di Buteco 2019 – Casa Bonin – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorre entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi no Casa Bonin, que participa pela segunda vez da competição.

Com o valor de R$ 20.00, a gula concorrente deste ano na Casa Bonin foi a porção “Boi Berro”, elaborada de bolinhos de mandioca com costela bovina e pimenta biquinho. O tira-gosto estava sequinho e bom para acompanhar uma cerveja gelada.

No que diz respeito à higiene, o Casa Bonin se apresentou de forma excelente, com todas as mesas arrumadas, limpas e organizadas, além de todo o ambiente estar devidamente caracterizado para a competição do Comida di Buteco. Um outro destaque é a higiene dos banheiros e, principalmente, pelo local também se assemelhar à um restaurante, sendo muito diferente dos bares e botecos que são o perfil tradicional da competição.

Com relação ao atendimento da Casa Bonin, este critério acabou sendo bom, com os garçons devidamente uniformizados para a competição Comida di Buteco.

E, por último, a temperatura das bebidas na Casa Bonin estava boa, sendo que os goles do almoço foram de cervejas Brahma Extra, patrocinadora oficial da competição, que combinaram perfeitamente com o tira-gosto participante do Cocmida di Buteco.

Parabéns a todos que estão à frente da Casa Bonin, e muito boa sorte nesta primeira edição do Comida di Buteco!

Nome do petisco: Boi Berro
Preço: R$20,00
Descrição: bolinho de mandioca com costela bovina e pimenta biquinho
Telefone: (19) 3308-1361
Funcionamento: Terça a sábado: 11h às 23h / Domingo: 11h às 16h
Endereço: Rua Ferreira de Almeida, 153 – Jardim Guanabara





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.