Comida di Buteco 2019 – Buteco Vô Joaquim – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorre entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi em um dos veteranos e campeão do último ano na cidade de Campinas e que, inclusive, faturou o prêmio nacional: Buteco Vô Joaquim.

Com o valor de R$ 20.00, a gula concorrente do Buteco Vô Joaquim deste ano é “Que trem é esse?”, sendo uma porção de sobrecoxa de frango desossada e recheada com ora-pro-nóbis, queijo da serra da canastra, bacon, azeitonas e linguiça defumada, acompanhada de quiabo coberto com provolone, geleia de pimenta e licor de jabuticaba. Como podem ver pela foto, o petisco concorrente serve de 2 a 3 pessoas, sendo que o sabor está fantástico e, mais uma vez, o local pode se sagrar nos primeiros locais da competição Comida di Buteco.

Como de costume, o atendimento do Buteco Rancho Vô Joaquim foi excelente, com uma atenção especial dos proprietários Adilson e Rita, preocupados em saber como estava a experiência, a gula, os goles e por aí vai. Em paralelo, todos uniformizados adequadamente para a competição, assim como todas as placas de identificação do Comida di Buteco em ordem e conforme deve constar o figurino.

No que diz respeito à higiene do Buteco Rancho Vô Joaquim, como de costume, também merece um destaque à parte, com o restaurante todo arrumado, limpo e organizado, além de propriamente identificado para a competição do Comida di Buteco. Fora isto, cabe destacar que o local possui três ambientes distintos, sendo dois externos e mais reservados, enquanto que um salão grande na parte interna. Se quiser relaxar e curtir a natureza, opte por um dos externos, pois você não vai se arrepender!

E, por último, a temperatura da bebida também estava muito boa, sendo que os goles do no Buteco Rancho Vô Joaquim foram da cerveja Brahma Extra, patrocinadora do Comida di Buteco, e que eram repostas na medida certa e, tradicionalmente, acompanhadas de um gole de cachaça, servida pelo Adilson.

Mais uma vez, parabéns ao Adilson, Rita e todos do Buteco Rancho Vô Joaquim e boa sorte em mais esta competição do Comida di Buteco!

Nome do petisco: Que trem é esse?
Preço: R$20,00
Descrição: Sobrecoxa de frango desossada e recheada com ora-pro-nóbis, queijo da serra da canastra, bacon, azeitonas e linguiça defumada. Acompanha quiabo coberto com provolone, geleia de pimenta e licor de jabuticaba
Telefone: (19) 3298-6299
Funcionamento: Quarta: 11h às 16h Quinta a sábado: 11h às 22h Domingo: 11h às 17h
Endereço: R. Heitor Penteado, 1407 – Joaquim Egidio




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.