Comida di Buteco 2019 – Bar do Cação – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2019 na região de Campinas, que ocorre entre 12 de abril a 05 de maio, a visita da vez foi no Bar do Cação, que retorna à competição e que participou de todas as edições até o ano de 2015.

Com o valor de R$ 20.00, a gula concorrente do Bar do Cação é a “Rabaninha”, uma porção de coxinhas recheadas de rabada e queijo brie que, como podem ver pela foto, pode ser compartilhada com mais pessoas. A iguaria estava sequinha e o sabor muito bom e, na opinião do Gole & Gula, um forte concorrente para os primeiros lugares.

Como de costume, o atendimento no Bar do Cação foi espetacular e sendo feito pelo próprio Giulio, que é o proprietário do local, cabendo destacar que a esposa, irmão e pai ficam na cozinha e mantendo a qualidade das gulas. Em paralelo, cabe mencionar que todos uniformizados adequadamente para a competição, assim como todas as placas de identificação do Comida di Buteco em ordem e conforme deve constar o figurino.

No que diz respeito à higiene do Bar do Cação, esta estava muito boa, com arrumado, limpo e organizado, além de propriamente identificado para a competição do Comida di Buteco.

E, por último, a temperatura da bebida também estava muito boa durante a visita no Bar do Cação por conta do Comida di Buteco, sendo que os goles foram de ampolas de cervejas e que, como mencionado acima, repostas rapidamente e com uma agilidade ímpar pelo Giulio.

Parabéns ao Giulio e toda a sua família que estão à frente do Bar do Cação e muito boa sorte neste retorno à competição Comida di Buteco em Campinas.

Nome do petisco: Rabaninha
Preço: R$20,00
Descrição: porção de coxinhas recheadas com rabada e brie
Telefone: (19) 3255-7346
Funcionamento: segunda a sexta: 17h às 23h / Sábado: 12h30 às 23h
Endereço: Av. Armando Sales de Oliveira, 55 – Taquaral



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.