Comida di Buteco 2018 – Quintal do Bosque – Campinas (SP)

Dando continuidade à peregrinação do blog Gole & Gula pelos bares e botecos participantes da competição do Comida di Buteco 2018 na região de Campinas, que ocorre entre 13 de abril a 06 de maio, a visita da vez foi no estreante Quintal do Bosque.

Na primeira participação do Quintal do Bosque no Comida di Buteco em Campinas, o tira-gosto é o “Porquinho da Casa”, sendo uma porção de panceta crocante e alho assado no sal grosso que abre o apetite de 2 pessoas e no valor de R$ 21.00. Com uma apresentação bem bacana, a gula é uma boa pedida para acompanhar uma cerveja gelada.

       

No que diz respeito à higiene, o Quintal do Bosque se apresentou bem, com todas as mesas arrumadas, limpas e organizadas, além de todo o ambiente estar devidamente caracterizado para a competição do Comida di Buteco.

     

Com relação ao atendimento do Quintal do Bosque, este foi também foi bom, com os garçons devidamente uniformizados para a competição Comida di Buteco.

E, por último, a temperatura das bebidas no Quintal do Bosque estava muito boa, sendo que os goles da noite foram de cervejas Amstel que eram repostas no tempo preciso para uma boa butecagem do Comida di Buteco.

Parabéns à todos na frente do Quintal do Bosque, e muito boa sorte nesta primeira edição do Comida di Buteco!

Nome do petisco: Porquinho da Casa
Preço: R$ 21,00
Descrição: Panceta crocante e alho assado no sal grosso
Endereço: Rua Antonio Cezarino, 324 – Centro
Telefone: (19) 9 9669-3200
Funcionamento: Terça a sábado: 17h30 às 21h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.