Dê-Dal-Café – Caxambu (MG)

Localizado no centro de Caxambu, o Dê-Dal-Café é um misto de bar, café e restaurante com opções de gulas fantásticas e que merecem a visita.

Localizado em uma das principais esquinas do centro de Caxambu, o Dê-Dal-Café possui um ambiente descontraído e tranquilo, permitindo que os clientes – amigos, casais e familiares – fiquem à vontade nas suas mesas externas, enquanto aproveitam a tranquilidade do interior da cidade mineira.

       

Com um atendimento pontual e preciso, que muitas das vezes é feito pelo próprio dono do Dê-Dal-Café, o local acaba sendo repleto de clientes assíduos que vão à busca de gulas que já se tornaram tradição do local.

Para começar a visita do Gole & Gula, nada melhor do que uns goles gelados de um chopp artesanal, certo? Além de opções de chopes e cervejas artesanais, no cardápio do Dê-Dal-Café, existem também as opções tradicionais de cervejas, doses, drinks e vinhos, sendo este último a escolha do blog para continuar a noite.

       

O cardápio do Dê-Dal-Café é bem variado, com opções de lanches, porções, petiscos, tortas e pratos a la carte, sendo que o Gole & Gula acabou experimentando uma das opções de panquecas do local, o caldo verde e famigerada torta de amendoim. O destaque no caso das gulas quentes vai para o caldo verde, que é fantástico em termos de sabor e atende uma pessoa. Enquanto isto, a fama da torta de amendoim não é a toa e, de fato, merece aplausos!

              

  • Nome:                 Dê-Dal-Café. Site
  • Cidade (UF):       Caxambu (MG)
  • Cardápio:           lanches, porções, petiscos, tortas e pratos a la carte
  • Dicas de gulas: caldo verde e torta de amendoim
  • Dicas de goles: chopes artesanais
  • Preço:                 $$ – de R$ 25 à R$ 50 por pessoa
  • Ocasião:             amigos (X) casais (X) crianças ( ) família (X) happy Hour ( ) negócios ( )
  • Horários:            todos os dias                      09:00 – 23:00
  • Localização:       Av. Camilo Soares, 696 – Centro

Todas as fotos foram tiradas pela equipe do blog Gole & Gula. Cópia ou reprodução proibida. O relato é com base em uma ou mais experiências que a equipe do blog visitou o local, sendo a opinião única e exclusiva do blog Gole & Gula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *