Nosso Bar reabriu as portas na última quinta-feira

O Nosso Bar, o balcão mais famoso de Campinas, reabriu nesta quinta-feira sob nova direção. O local passou por reformas e voltou ao público campineiro às vésperas do Carnaval e cheio de novidades.

Linguiça flambada na cachaça, hambúrguer e bauru com queijos derretidos dividem o cardápio com os clássicos lanche de alichela, pastel de bacalhau e risoto de bacalhau, que conquistaram os paladares mais exigentes ao longo dos anos. “Acrescentei alguns itens bem relacionados a boteco e que dialogam com os chopes artesanais e cervejas importadas que estamos trazendo”, afirma o chef Rafael Finoti.

O chope da casa passa a ser exclusivamente da Cervejaria Campinas no concorrido balcão do Mercadinho Campineiro.

As cervejas importadas continuam brilhando na geladeira da casa, que ganhou prêmios por sua carta de cervejas.

Para o novo proprietário Roberto Cesar, o Nosso Bar faz parte da cena gastronômica de Campinas e não pode se perder. “Quisemos manter a essência do bar, que é o que realmente atrai o público. Nossa ideia é resgatar o que se perdeu ao longo do tempo, complementar o cardápio com itens atuais, a preços honestos e prestar um serviço e atendimento de qualidade, para retomar a posição de um dos melhores bares da cidade”, ressalta.

Sobre

Nosso Bar foi criado em 2003 e conquistou o coração de seus frequentadores por ser pitoresco e aconchegante. Logo se tornou reduto de apreciadores de cervejas especiais e boas comidas. O local foi o primeiro a comemorar o St. Patrick’s Day e um dos primeiros da cidade a oferecer dezenas de rótulos importados, chegando a ter 280 rótulos na geladeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *