Crossroads – Curitiba/PR

Em uma noite de semana na cidade de Curitiba, o Gole & Gula estava na região do famoso bairro Batel e teve a oportunidade de conhecer um dos locais mais renomados em termos de blues, jazz, pop/rock e heavy metal da cena da cidade: Crossroads.

GG_Crossroads_01

Como podem ver pelas fotos, as alusões às algumas bandas clássicas e que fizeram a diferença na cena de tais gêneros musicais ficam estampadas em vários quadros espalhados pelo ambiente do Crossroads que, sem dúvida, é um dos destaques, sendo àqueles bares mais escuros e intimistas, em que o público presente é o que realmente gosta dos estilos musicais em questão. Com um espaço amplo para transitar entre o bar e o palco, além de um espaço mais tranquilo com mesas para ficar de pé ou sentar, o Crossroads permite você saborear os seus goles e gulas, enquanto ouve um som de primeira e, na noite em questão, foi comandado por duas bandas, sendo que a primeira era um pop/rock clássico, enquanto que a segunda foi um heavy metal para deixar os fãs batendo cabeça.

GG_Crossroads_02GG_Crossroads_05

Mas, falemos dos goles e gulas, que são o que mais agradam aos leitores, certo? E comecemos pelos goles, visto que bar de rock é sempre uma boa pedida para isto, né? Com um cardápio vasto de batidas, drinks, chopps e cervejas long neck, o Crossroads não vai deixar ninguém passar sede, viu? Com preços justos e condizentes com qualquer local com música ao vivo, a noite foi regada de cervejas e chopps Heineken, como podem ver pela foto, sendo que você pode ir até o bar para pegar ou encontrar algum atendente que esteja passando próximo e realizar o seu pedido, que chega até que rápido. É claro que se você quer agilidade e não ficar ansioso esperando o seu gole chegar, o ideal é ir até o balcão e pedir.

GG_Crossroads_07

Por falar em atendimento, o Crossroads atende às necessidades dos seus clientes que, como dito acima, podem ir até o balcão do bar e requisitarem por seus goles, ou procurar por algum dos garçons espalhados pelo recinto. É claro que você não pode esperar muita conversa e amizade rolando solta com isto, né? Em paralelo, se estiver em alguma mesa, existe certa demora em retirar os excessos, sendo algo até que explicável pela característica do local.

GG_Crossroads_03GG_Crossroads_04

E para encerrar o relato com maestria, o Gole & Gula não poderia esquecer em mencionar as gulas, né? Com um cardápio repleto de opções de lanches, saladas, porções, petiscos e pratos a la carte, você vai ficar em dúvida sobre o que requisitar, viu? Como a noite estava mais voltada para os goles, foram pedidas duas porções de salgados que estavam deliciosas: uma de minisalgados com coxinha, croquete, bolinhas de queijo e risoles, e outra de mini kibes, sendo que ambas vem acompanhadas de um molho a base de maionese e coalhada que complementa ainda mais o sabor. E tudo isto com preços bem razoáveis pelo sabor e tamanho, sendo na ordem de R$18.00 a R$20.00.

GG_Crossroads_06

Em suma, como devem ter notado, o Crossroads é um local que merece respeito na cena curitibana, principalmente, se você está buscando por noites de blues, jazz, pop/rock e heavy metal com qualidade, e ótimos goles e gulas para serem devorados. Como de costume, segue a opinião Gole & Gula sobre o Crossroads localizado no bairro de Batel em Curitiba:

  • Nome: Crossroads (Site)
  • Localização: Av. Iguaçu, 2310 (Mapa)
  • Cidade/Bairro: Curitiba / Batel

clip_image002

clip_image002[7]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *