Restaurante Caipirão – Indaiatuba/SP

De passagem por Indaiatuba nada melhor do que um restaurante de “peso” e muito renomado na cidade para avaliar no Gole & Gula. Após muito ouvir falar do Restaurante Caipirão, foi possível vivenciar uma bela experiência de goles e gulas e que surpreendeu em vários aspectos, como vocês irão notar abaixo.

GG_Caipirao_01

Dando início ao que seria um verdadeiro banquete de goles e gulas, não tem como não destacar o ambiente do Restaurante Caipirão, que se assemelha a um daqueles restaurantes rústicos e familiares, abarrotados de amigos, colegas e famílias. Com um salão amplo e um mezanino de porte razoável, você vai se deparar com os garçons correndo de um lado para o outro, visando atender os clientes da forma mais rápida possível e, até por conta disso, não conseguem dar muita atenção e nem conversarem. Mas o atendimento é ágil, prático e pontual e não há nada do que reclamar. Somado a isto, você vai se sentir em casa, com mesas de madeira largas e que fazem você se preparar para degustar dos goles e gulas que estão por vir.

\GG_Caipirao_02GG_Caipirao_03

Comecemos pelos goles. Como podem ver pela foto, o almoço foi regado de muitas cervejas Original, sendo repostas em baldes, estando daquele jeito saboroso e que faz o glutão querer mais e mais. No cardápio, é possível verificar que existem várias opções de cerveja, além de batidas, drinks e outras coisas mais. Em suma, não há do que reclamar, pois os preços da Original eram bem convidativos: R$6.90.

GG_Caipirao_04

As gulas… ahhhh… E que gulas! Para começar, uma salada mista que serve uma quantidade razoável de pessoas, como podem ver pela foto, sendo muito bem montada e no capricho. Após este início triunfal – que muitas pessoas nem ousaram degustar, esperando pelo prato inicial – eis que chegam os pratos de filet mignon a parmegiana. Como muitos sabem, sou fã incondicional deste prato e adoro provar os locais que se dizem ter o melhor prato da cidade e/ou região. Sinceramente, o Restaurante Caipirão ganhou o respeito do glutão. Eu diria que beira aos pés do melhor parmegiana que já comi; que é da cidade de Ribeirão Preto e já falado neste blog; com um molho e tempero fantásticos, uma carne macia e um tamanho que dispensa comentários, né? É só reparem nas fotos e vocês já vão se impressionar. Para terem uma ideia, foram requisitados 4 parmegianas, 3 saladas e 1 filet grelhado para 22 pessoas e sobrou por volta de uns 2 pedaços. O glutão quase comeu três pratos de parmegiana, mas seria um exagero, né? Ah… Além do famoso e mais conhecido prato, cabe destacar que o Restaurante Caipirão possui várias outras opções de gulas, principalmente, de carnes de frango e vaca, caso você queira provar.

GG_Caipirao_05GG_Caipirao_06

Em suma, quando o glutão ficou sabendo que visitaria o Restaurante Caipirão e provaria do famoso prato de parmegiana do local, já sabia que seria uma bela experiência e segue a opinião Gole & Gula sobre o Restaurante Caipirão na cidade de Indaiatuba:

  • Nome: Restaurante Caipirão
  • Localização: Rua Martha Camargo Ifanger, 18. Mapa.
  • Cidade/Bairro: Indaiatuba / Vila Homero

clip_image002

clip_image002[7]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *