Restaurante Bambuzal – Valinhos/SP

Durante um dia de trabalho na cidade de Valinhos, um dos glutões resolveu visitar um restaurante que há tempos não freqüentava: o conhecido e famoso Restaurante Bambuzal. Localizado na entrada de Valinhos, o restaurante tem sua fama por motivos como o ambiente mais bucólico e as gulas.

GG_RestauranteBambuzal_01

Logo na entrada você já vai perceber que o ambiente te traz aquele clima de tranquilidade mesmo, sendo que você pode estacionar o seu veículo dentro do estacionamento do local ou até na rua. Durante a semana, você vai se deparar com várias mesas de colegas de trabalho que estão degustando suas gulas no horário do almoço. Aos finais de semana, é mais comum ver famílias e casais e vários goles de cerveja sendo dados pelos clientes, espalhados pelo salão principal e grande na parte debaixo, assim como mezanino, que foi onde almocei e que é um local mais tranqüilo ainda no Restaurante Bambuzal. Apesar de ser redundante, um dos destaques é o ambiente e todo o clima de “final de semana tranqüilo” proporcionado, estando alinhado com a higiene, que é outro aspecto que merece destaque, sendo que você vai ver a preocupação dos atendentes em deixar as mesas do Buffet sempre limpas, assim como as dos clientes.

GG_RestauranteBambuzal_04

GG_RestauranteBambuzal_02

Mas, falemos do que os glutões estão esperando, certo? As gulas. Ahhhh… Este é outro destaque. Com 1 mesa enorme de saladas, outra mesa de comidas quentes e uma churrasqueira, com vários tipos de carnes sendo feitas na hora, o Restaurante Bambuzal ganha destaque pela sua diversidade e opções. Sinceramente, é melhor você dar uma olhada em todas as opções antes de começar a se servir, caso contrário, você vai, literalmente, se perder nas gulas e pegar de tudo. Além disso, existe outra mesa repleta de sobremesas e doces, sendo bem complexo de você evitar, após apreciar as suas gulas. O esquema da casa é Buffet a La carte, sendo que o valor do KG é R$34,90 durante a semana e R$39,90 aos finais de semana. É um pouco caro, porém, a qualidade é um destaque do local e vale cada centavo.

GG_RestauranteBambuzal_03

Como era um almoço durante a semana e com colegas de trabalho, o glutão não bebeu nada alcoólico e um simples refrigerante. Porém, como dito acima, aos finais de semana é possível se deliciar com várias cervejas geladas e repostas rapidamente. Aliás, o atendimento segue o padrão da maioria dos restaurantes grandes, ou seja, é justo, preciso e rápido, sem ter aquele “envolvimento” temporário que os glutões valorizam e gostam.

GG_RestauranteBambuzal_05

Em suma, o Restaurante Bambuzal é um daqueles locais que você precisa conhecer devido ao seu ambiente tranqüilo e familiar, suas ótimas opções e sabores das gulas apresentadas e por toda a experiência que você vai passar. Como de costume, segue a opinião Gole & Gula sobre o Restaurante Bambuzal na cidade de Valinhos:

  • Nome: Restaurante Bambuzal (Site)
  • Localização: Rua Duílio Beltramini, 8373. Mapa.
  • Cidade/Bairro: Valinhos / Chácara São Bento

clip_image002

clip_image002[7]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *