Meu Escritório – Santos/SP

O bar Meu escritório (pode ter certeza que já teve muita estranheza e piadinha com este nome) nasceu há muitos anos na cidade e já foi aquele point absurdo de não se conseguir mesa para sentar. Se hoje o ambiente tá mais tranquilo, só podemos constatar que o bar sempre manteve uma qualidade e o próprio ambiente agradáveis para uma visita não importando muito o dia ou o horário.

GG_MeuEscritorio_01

Frequentei diversas vezes o bar e acredito ter passado todas as fases existentes. De abertura, de grande lotação, da ampliação e de tudo mais que rolou no bar desde seu nascimento e posso afirmar que é um bom bar, uma ótima opção para comes, bebes, encontro de amigos e conversas além. O ambiente é tranquilo, a localização é bacana e o cardápio é o normal que se vê nos outros bares da cidade (talvez com exceção para as batatas recheadas). Quem conhece sabe do que estou falando, é um bar que você nunca erra na escolha. Tem de tudo para agradar

GG_MeuEscritorio_03 .

Fomos beber umas cervejas e conversar naquele que seria o “último dia de férias de fim de ano”. Chegamos cedo e o bar estava vazio e tranquilo para escolher qualquer mesa que quisesse. Bar vazio, atendimento quase VIP. Não temos do que reclamar. Lembro que este era um ponto de atenção que dependendo do garçom que você pegasse, era um tanto quanto complicado realizar o pedido. Não posso julgar agora, pois dessa vez o tratamento foi sensacional mesmo com o bar enchendo um pouco mais no fim. Tanto em goles, como nas gulas, tudo veio rapidamente e sem ponto de reclamação algum.

GG_MeuEscritorio_02

Dos goles, escolhemos Brahma para brindar normalmente, mas a casa disponibiliza todas as opções normais e varia o preço de maneira já padrão. Existem as mais baratas, as normais e as um pouco mais caras. Vai do gosto de cada glutão, pois o preço não é nada muito acima da média dos bares em geral. A temperatura, perfeita. Na medida certa todas as vezes que foi reposta. O cardápio é bem variado com diversas opções de porções, batatas recheadas, salgados, pastéis, espetinhos e porções de carne na churrasqueira, além das pizzas servidas na casa. Mais uma vez, o glutão se perde (e fica feliz) na grande variedade que o bar proporciona. Escolhi para comer pastel e pela foto você percebe que o tamanho é bem agradável e estava bem recheado também. Grande e saboroso, com um preço mais em conta que os “botecos conhecidos” da cidade.

O Meu Escritório continua sendo uma boa opção para se divertir na cidade com a companhia dos amigos e de muitos goles para embalar a noite do glutão. Tendo novas oportunidades, estarei novamente em suas mesas transformando meu lado glutão em uma pessoa mais feliz! HAHAHAHAHA… Nossa avaliação e os dados do bar estão abaixo como de costume.

Avaliacao_MeuEscritorio_01

Avaliacao_MeuEscritorio_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.